Conquista: Hospital Samur conta com tratamento completo e humanizado em oncologia; saiba mais

Informe Publicitário – Texto: Ígor Luz

1-DSC_0979-001-400x265-660x345

O tratamento do câncer é real e cada vez mais avançado. São várias opções de tratamento, isoladas ou integradas, por meio de quimioterapia, cirurgia oncológica e radioterapia. Os maiores aliados no combate ao câncer são o diagnóstico precoce e a qualidade do tratamento.

É importante que o tratamento seja humanizado, carinho, atencioso e, principalmente, individualizado. Isso vai além da atenção dos médicos, enfermeiros, técnicos e toda a equipe de um hospital. É preciso uma estrutura física que comporte atender confortavelmente um paciente, com equipamentos de diagnóstico e de última geração.

O HOSPITAL SAMUR já virou referência em oncologia na cidade. Com equipamentos de ponta e uma equipe de excelência, o Samur entende que cada paciente é único e o foco é sempre o respeito, o cuidado e a atenção. “Possuímos uma equipe altamente especializada e qualificada em oncologia clínica. O paciente possui todos os recursos necessários para o diagnóstico e tratamento do câncer e não precisa se deslocar para qualquer outro lugar para se cuidar”, diz o Dr. Fábio Neves, do GOC – Grupo de Oncologia Cirúrgica. “A Oncologia Samur em nada fica a dever para os grandes centros e capitais – o Hospital possui um dos equipamentos mais avançados do mundo para o tratamento com Radioterapia, usado em hospitais como Sírio Libanês e Albert Einstein”, finaliza.

Sem se preocupar com despesas grandes de viagens para um grande centro, Vitória da Conquista pode agora contar com a Oncologia Samur – um serviço de excelência em todos os sentidos para os pacientes com câncer.



Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)