Bahia: Policial militar é encontrado morto dentro de porta-malas

pm-morto

O policial militar José Jardel Lima Santos, 34 anos, foi encontrado morto dentro do porta-malas do próprio carro, na cidade de Feira de Santana. O veículo CrossFox, de cor vermelha, do soldado foi visto por pessoas que passavam pela Avenida Francisco Fraga Maia, por volta das 8h deste sábado (11). A polícia foi acionada e encontrou o PM morto, com golpes de faca na cabeça, nuca e pescoço.

De acordo com o delegado regional de Feira de Santana, João Uzzum, estão sendo feitas perícias em dois imóveis que pertenciam ao policial em busca de pistas que levem ao responsável pelo crime. Ainda segundo o delegado, a causa da morte não está relacionada com o fato de ele pertencer à polícia. “O corpo não apresenta sinais de tortura e a morte dele não está ligada ao fato de ele ser PM”, afirmou Uzzum.

O soldado Jardel, como era conhecido, estava lotado na 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (64ª CIPM) e estava na corporação há 11 anos. Ele era separado e tinha uma filha de 6 anos. Até o momento, não há informações a respeito da autoria e motivação do crime. De acordo com o delegado Uzzum, pessoas ligadas ao PM devem ser ouvidas.

Em nota, a Polícia Militar informou que a Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) que atua com foco em crimes contra policiais já iniciou as investigações sobre as motivações e autoria do crime. Só este ano, sete policiais militares foram assassinados na Bahia. Apenas um se encontrava em serviço no momento do crime.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)