Aluna perde ônibus e se salva de acidente com 18 mortos

RTEmagicC_acidente_07.jpg

Sem provas para fazer nem trabalhos para entregar, a estudante de jornalismo da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) Hikary Cristina Bueno Alves, 18 anos, desistiu de ir para a aula na quarta-feira (8), após se atrasar e perder o ônibus que passava às 17h30 perto de sua casa, em São Sebastião.

Horas depois, o veículo sofreria o acidente que vitimou vários amigos seus. “Foi uma coisa inexplicável, porque não costumo faltar. Eu conhecia todo mundo, falava com eles, a gente brincava.”

Ela soube do acidente na madrugada, quando amigos começaram a enviar mensagens pelo WhatsApp e Facebook. “Perguntaram se eu estava viva e fiquei completamente desesperada. Pensei nos meus amigos. Não consigo acreditar que isso aconteceu com as pessoas maravilhosas com quem eu falava todos os dias.” A jovem estava muito emocionada e não parava de chorar.

Pai é avisado por engano que filho morreu em acidente com 18 vítimas: ‘foi desesperador’

Hikary, que está no primeiro período do curso, conta que já tinha medo do trajeto que o ônibus costuma fazer e que pensava em se mudar para Mogi das Cruzes.”Sempre tive medo daquela serra e a estrada tem muita curva. Já pensava em ir morar em Mogi e, agora, estou pensando seriamente em me mudar.”



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)