Política conquistense: Irma Lemos poderá ser a vice de Herzem; outros nomes estão na lista

Vereadora-Irma-Lemos

Causou um grande burburinho na cena política de Vitória da Conquista a confirmação de dois apoios de partidos que até pouco tempo marcharam com o PT na capital do Sudoeste baiano, a pré-candidatura a prefeito do peemedebista Herzem Gusmão

O PRB e PTB, representados pelos vereadores Sidney Oliveira e Irma Lemos, respectivamente, bateram o martelo na tarde de ontem (segunda-feira).

Uma coletiva está confirmada para acontecer nesta quarta-feira (08), às 16h, no Hotel Shalako. Na oportunidade será oficializada a aliança.

Em entrevista concedida ao Brasil Notícias na manhã de hoje (terça-feira), Herzem confirmou o apoio das duas siglas para a sua pré-candidatura.

“São duas grandes lideranças e isso nos orgulha muito. A Dona Irma Lemos vem na condição de poder compor como vice, mas é claro que existem outros nomes, inclusive pré-candidatos a prefeito da oposição, como Esmeraldino Correia, Marcelo Melo, Armênio Santos e Arlindo Rebouças. O que a gente defende é a unidade, sem impor nomes, esse é o pensamento das lideranças estaduais, a exemplo de ACM Neto, Geddel Vieira Lima, Imbassahy, Jutahy, enfim, a importância de marchamos unido”, disse Gusmão.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)