Indústria de grande porte oferece vagas de emprego em Vitória da Conquista; confira

click_emprego_11

Uma Indústria de grande porte de Vitória da Conquista  apresenta contratação imediata para:

Gerente de Logística com atuação em Vitória da Conquista. Requisitos  básicos: Formação superior em Administração, Logística ou áreas afins. Experiência  mínima de 5 anos em Logística e cargos de gestão. Domínio em informática e avançado em Excel. Interessados enviar currículo para[email protected].

Benefícios: Salário compatível com o mercado, plano odontológico, alimentação, refeição, transporte.

Descrição sumária da função: Coordenar todos os processos de aquisições, estocagem, movimentações de produtos acabados, atendendo as necessidades da Empresa e participando das definições de políticas estabelecidas; Coordenar, planejar e acompanhar o controle do estoque físico e contábil; Coordenar e desenvolver sistema de informações das áreas de Faturamento, processamento de serviços, movimentação e armazenagem, planejamento e controle de estoques e o planejamento e controle logístico e transportes e Analisar as informações gerenciais de todas as áreas da Logística.

Assistente de Rh – Requisitos  básicos: Formação superior em Administração, Rh ou áreas afins. Experiência  mínima de 1 ano em Recursos Humanos ( recrutamento e seleção, processo de admissão, gestão de benefícios entre outras atividades) . Interessados enviar currículo para[email protected].

Benefícios: Salário compatível com o mercado, plano odontológico, alimentação, refeição, transporte.



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)