Conquista: Policiais militares encontram filha perdida e proporcionam reencontro com a mãe

13315561_1118560038206877_6272792231389627956_n

Na manhã de hoje (07), policiais militares do 1º Pelotão da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar de Vitória da Conquista localizaram uma mulher com deficiência mental que estava perdida e proporcionaram o reencontro da filha com a mãe.

Os militares realizavam policiamento na modalidade ostensivo a pé, na Avenida Lauro de Freitas, quando receberam o pedido de ajuda de uma mulher dizendo que havia se perdido de sua filha de 51 anos, que tem deficiência mental, e que estava procurando já havia algum tempo, porém sem sucesso.

Os policiais, que estão atuando há apenas algumas semanas depois que se formaram, com muito profissionalismo e perspicácia policial, traçaram o objetivo de não parar até conseguirem proporcionar o reencontro.

Deixaram a mãe aguardando em uma agência bancária e efetuaram buscas em todo Centro, até que, após cerca de uma hora, conseguiram localizar a filha dentro de uma loja. No local, funcionários tentaram manter contato, mas sem sucesso, já que ela não fala.

Ao retornarem para a agência, a mãe agradeceu muito a atuação dos militares, que sem dúvidas, tiveram a sensação de dever cumprido ao proporcionar a alegria daquela família.

O reconhecimento e um abraço que receberam foi a grande recompensa desse dia de serviço.

 



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)