Conquista: Faculdade Maurício de Nassau promove o Workshop ‘Café com Negócios’

vitoriaconquista

“Liderança que Faz” é o tema do 1º  Workshop  Café com Negócios que será realizado na Faculdade Maurício de Nassau, no próximo dia 08 de junho, às 19h. Para realizar a palestra, o prof. Esp. Glauber Ferraz foi convidado e colocará em debate questões sobre gestão.

Esse projeto proporcionará à comunidade a oportunidade do acesso ao conhecimento sobre os princípios da liderança comportamental, com dicas importantes de quais atitudes um líder deve tomar para ter sucesso, e como montar uma equipe e criar um ambiente para motivação. O conhecimento adquirido, através dessa ação poderá ser aplicado na rotina de trabalho dos participantes para um melhor resultado e desempenho nos negócios.

Realizar ações como essa são de suma importância diante da atual conjuntura econômica do país. Segundo a coordenadora do evento, Patrícia Moreira, “as pessoas têm buscado cada vez mais alternativas para superar os desafios. Essa ação poderá contribuir e orientar os participantes de forma positiva a encontrar soluções para alavancar os negócios”, conclui.

As inscrições estão sendo realizadas pelo e-mail: patrí[email protected] ou maiores informações pelo Tel.: 3429 -6462.



Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)