Conquista: Corpo de homem sem cabeça não é de ‘André Arruma mulher pra mim’; entenda a história

10847951_817950424934508_3113046537727636968_n

Horas após um crime brutal ser revelado na manhã desta terça-feira (7), na Avenida Frei Benjamim, zona oeste de Vitória da Conquista, muito se especulou, nas redes sociais, quem seria a vítima encontrada decapitada.

A principal hipótese levantada pelo população era de que se tratava de um andarilho conhecido pelo apelido de “André – Arruma Mulher Pra Mim”, frase que ele repete para quase qualquer pessoa que aborda. Ele, inclusive, já havia sido preso por porte de drogas e arruaça.

Esta hipótese caiu por terra agora a noite, pois André foi fotografado pedindo dinheiro a clientes de uma lanchonete, na Avenida Olívia Flores, zona leste da cidade. Com isso, permanece sem identificação o corpo encontrado decapitado, que está no IML. A única informação divulgada é de que se trata de um homem, de pouca idade. Outra suspeita da polícia é que a vítima tenha sido assassinada em um local longe do ponto onde foi encontrada, em uma viela próxima a Avenida Frei Benjamin. O corpo estava enrolado em papéis e lona plástica. A perícia também apontou sinais no chão que apontam para que o corpo foi arrastado. Com informações da Resenha Geral e Blog do Marcelo



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)