Conquista: Irmãos são apreendidos acusados de tráfico de drogas e assaltos; dupla foi liberada

irmaos ampreendidos

Homens do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam na noite deste domingo (5) duas pessoas da mesma família envolvidas com tráfico de drogas e assaltos na cidade de Vitória da Conquista.

A guarnição efetuava rondas no bairro Vila América quando avistaram um adolescente de 16 anos em atitude suspeita. Este, ao perceber a viatura, empreendeu fuga, mas foi alcançado em frente a sua residência. As características do jovem batiam com as informadas por vítimas de assaltos em vários bairros da cidade.

Na casa, o irmão do primeiro suspeito foi localizado e permitiu a entrada da guarnição que localizou uma motocicleta Honda/CG Fan, placa NTH 5517, cor vermelha, roubada no dia 17/05/2016, 17 (dezessete) petecas de maconha, embalagens para acondicionar drogas, R$ 31,00, 03 (três) invólucros de substância semelhante ao crack e 02 (dois) capacetes.

Os irmãos foram conduzidos para o DISEP, juntamente com o material apreendido e foram identificados pelad diversas passagens na delegacia por tráfico, roubo e assalto a mão armada.

Na falta de uma casa de acolhimento ao menor infrator, os dois foram ouvidos e liberados.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)