Conquista: Após solicitação atendida na Olívia Flores, vereador quer que projeto atenda outras localidades

DSC_0965

No mês de novembro do ano passado, o vereador Coriolano Moraes esteve reunido com o prefeito Guilherme Menezes e apresentou um projeto solicitando o fechamento de trecho da Avenida Olívia Flores aos domingos e feriados.

Na manhã de hoje (05) o projeto começou a valer e o que se viu foi a aprovação da população, que pode circular pela referida artéria, praticando atividades físicas e reunindo a família.

Em entrevista a nossa reportagem no local, o vereador lembrou que outros parlamentares também fizeram requerimentos para que isso aconteça, a exemplo de Cícero Custódio, Lúcia Rocha e o ex-vereador Jaldo Mendes.

“Através de pesquisas, pude perceber que esse tipo de projeto deu certo em diversas cidades do país, a exemplo do ABC Paulista, Brasília, dentre tantas outras. O que o nosso mandato defende, e já tem mantido diálogo junto a prefeitura, é que o projeto atenda outros trechos da cidade, a exemplo da Lagoa das Bateias, Avenidas Integração e Brumado, enfim, com o objetivo de proporcionar o lazer, bem-estar e segurança para as famílias aos domingos e feriados”, defendeu Cori.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)