Conquista: Após expulsar família de casa, perigoso traficante é preso com grande quantidade de droga

13339702_1116105238452357_6217884239688811272_n

Após denúncias sobre a expulsão de famílias, beneficiadas pelo “Minha Casa, Minha Vida”, de condomínios residenciais, um perigoso traficante de drogas foi preso por uma guarnição do Pacto Pela Vida da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar na noite desta sexta-feira (03) em Vitória da Conquista.

Após receber as informações, a guarnição se deslocou rapidamente até o Condomínio Vila Sul e encontrou um homem em atitude suspeita na porta de uma casa.

O suspeito disse que aquela casa lhe pertencia e que o documento comprobatório estava no interior do imóvel. Na casa, os militares perceberam forte cheiro de maconha e então o suspeito se identificou como Anderson Santos Moreira, 20 anos, e apresentou um alvará de soltura expedido por uma Comarca da cidade. Ele responde pelo crime de roubo.

Após uma busca minuciosa os militares encontraram no forro da residência dois tabletes de maconha e 30 petecas da mesma droga pronta para venda. Foi verificado também que Anderson faz parte de uma quadrilha de drogas responsável por tráfico em parte da cidade e de homicídios por disputa de territórios. Preso, Anderson foi apresentado no DISEP juntamente com todo material apreendido.

Depois da apuração das denúncias, um relatório foi produzido pela polícia e enviado para o Ministério Público acerca dessa realidade para que seja expedido uma ação de reintegração de posse nesses locais.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)