Condeúba: Distrito de Alegre conta com nova unidade de saúde

cb6c7b47-88cb-434c-9ff0-3a438680dc0a

Os investimentos em saúde realizados pelo Governo Municipal de Condeúba foram destaques no dia de hoje (4), quando foi inaugurada no distrito de Alegre a nova Unidade de Saúde da Família José Martins de Carvalho.

Ao lado do prefeito municipal, José Augusto Ribeiro (PT), o deputado federal Waldenor Pereira participou do ato de inauguração e comemorou com a população local o mais novo equipamento de saúde do distrito, que leva atendimento gratuito e de qualidade para os moradores, com médicos, enfermeiros e agentes de saúde para atendê-los.

935f8a4f-6fbd-4eef-b7ad-3eaa831fa542
Na oportunidade, Waldenor destacou a atuação de Guto, como é mais conhecido o prefeito, à frente da Prefeitura Municipal. Segundo o deputado, “um dos mais atuantes gestores da região sudoeste”.

“Sempre gosto de citar aos companheiros uma fala do ex-presidente Lula, que é considerado o melhor presidente do Brasil. Ele diz que governo bom é governo que melhora a vida do povo.  E eu posso afirmar aqui nesse momento que o governo do companheiro Guto melhorou a vida do povo de Condeúba, isso não há dúvidas”, discursou.

Waldenor também destacou a atuação da vice-prefeita Jesuína, da equipe de Saúde do município ali representada pelos companheiros Maurício, Fernando e Verônica, e dos vereadores da base governista que estavam presentes no ato, Conceição, Silvano, Normando, Carlito, Hélio, Adailton e Cida.

Também participaram da inauguração os companheiros Dorinho, liderança local, e Heráclito Matos, prefeito da cidade vizinha de Mortugaba. Além deles, representantes de sindicatos, associações comunitárias e rurais também fizeram-se presentes.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)