Conquista: Vereador diz que postos de gasolina usam ‘arapucas’ para atrair clientes

vereador sidney arapuca

O vereador Sidney Oliveira (PRB) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nessa sexta (03), mencionando a situação dos preços de combustíveis em nosso município.

Sidney disse que em “alguns postos a 15 dias atrás, diminuíram os preços. Acredito que a maioria aqui percebeu. Agora, aumentaram a gasolina em média R$ 0,50 centavos o litro da gasolina. Trata-se de mais uma arapuca que foi feita para laçar os consumidores”.

O vereador lamentou porque “o que vejo em alguns setores e órgãos públicos. Eu não sei se é por ser contra o trabalho da CMVC, andam dizendo que a Comissão de Defesa e Proteção ao Consumidor não faz nada. A comissão não tem ação punitiva. Se tivéssemos puniríamos. Faço um apelo. Procurem saber a tarefa, as ações das Comissões da Câmara para que possam tecer comentários com base na verdade”.

Sidney afirmou as críticas construtivas são bem vindas e democráticas. “Estivemos no Ministério Público com Dr Carlos Robson e com o Coordenador do Procon, Carlos Alberto Maciel Públio, para agendar novas ações”.

O vereador convidou a todos para a Audiência Pública, à ser realizada na próxima sexta, dia 10, às 19h, para debater a implantação do Centro de Controle de Zoonoses no município, “para numa primeira ação tirar os 8 mil animais abandonados na rua”. Finalizou solicitando que acessem as páginas dos vereadores no Facebook para conhecer o trabalho que é realizado pelos edis.



Destaques, Economia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)