Shopping Conquista Sul inaugura novas lojas e serviços de saúde


Informe Publicitário

novas lojas conquista

O Shopping Conquista Sul, presente há 10 anos em Vitória da Conquista e atendendo toda a região, amplia sua oferta de serviços com a inauguração de novas lojas:

Nova Debrum – Moda Feminina;

Make Up – Especializada em produtos de maquiagem;

Lá Carmozzita – Moda jovem;

Mega Store G4 – Uma operação de 400 m² de área de vendas para calçados, artigos esportivos e moda em geral.

Além das grandes novidades no setor de varejo, o Conquista Sul reforça sua aliança com seus locatários promovendo também a renovação dos contratos das lojas: Americanas, Riachuelo, Moviecom Cinemas, Livraria Nobel, Silva Calçados, Norma Joias, Cia do Terno, entre outros, que inauguraram junto com o Shopping, demonstrando a vitalidade e consolidação do empreendimento.

E mais, seguindo uma tendência do mercado que se baseia em oferecer serviços que geram maior fluxo de pessoas, o Shopping Conquista Sul tem apostado em serviços de saúde que serão inaugurados no segundo semestre do ano: Clínica Odontológica Sorrisus e a Policlínica Saúde Center.

A Sorrisus, uma Franquia odonto clínica de Minas Gerais, com atendimento em horário diferenciado, aposta em estrutura, tecnologia e bom atendimento como diferenciais, levando aos seus pacientes tratamentos odontológicos de alta qualidade a um preço justo com equipamentos de padrão internacional.

A Policlínica Saúde Center, que já atua em um shopping de Feira de Santana, contará com uma moderna e confortável estrutura, terá mais de 40 especialidades, entre consultas médicas e exames, com profissionais de excelência, renomados no mercado, promoverá atendimento médico de qualidade à população com valores bastante acessíveis.

A ideia de criar um centro de saúde junto ao Shopping Conquista Sul está alinhada com o que há de mais moderno em equipamentos de Shoppings Centers, com especialidades diversas e profissionais qualificados. Aproveite o conforto, a praticidade e a segurança de um shopping center, repleto de opções.



Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)