Scambo e Anelis Assumpção são atrações de festival neste final de semana em Conquista

f02249fd-2116-4c08-8092-d3a54d79de67

Junho é, tradicionalmente, o mês do forró. Mas, que tal alguns Devaneios Sonoros pra começar o mês? É esta a proposta do mini festival que acontece neste final de semana, no bar Ice Drink, em Vitória da Conquista: apresentar diversas linguagens musicais que, mesmo distantes das tradicionais canções juninas, harmonizam-se em um final de semana inesquecível.

Dost, Um Lugar Pra Dois, DJ Rafha e DJ Paulinha Chernobyl são os nomes conquistenses que integram a programação. O headline fica por conta da banda soteropolitana Scambo e da cantora e compositora Anelis Assumpção, respectivamente, nos dias 03 e 04 de junho.

O mini festival Devaneios Sonoros está sendo produzido pelo Coletivo Suíça Bahiana. Os ingressos com valor promocional estão disponíveis até hoje (31) no site Sympla (http://bit.ly/249olHg) e na Banca Central, localizada na Praça Barão do Rio Branco. A partir de amanhã (1º), haverá virada de preço.

c78bad3f-94c1-4e83-87e1-31e0acdb4638

Scambo: Banda baiana formada no fim dos anos 90. Em 2004 recebeu sete indicações do Troféu Caymmi de 2004, com seis estatuetas premiadas (recorde de premiações do mais importante prêmio da música baiana, que já teve entre seus vencedores artistas como Margareth Menezes, Tuzé de Abreu, Lazzo entre outros). Já dividiu palco com artistas nacionais e internacionais – Arnaldo Antunes, O Rappa, Nação Zumbi, Inner Circle, Los Hermanos, Zélia Duncan, Marcelo D2 e Cidade Negra. Em 201,5 a Scambo deu mais um passo importante e participou do programa “Superstar” da Rede Globo, potencializando sua projeção nacional, além de ter participado do Festival de Inverno Bahia (FIB) em Vitória da Conquista.

Anelis Assumpção: Filha do ícone da Vanguarda Paulista, Itamar Assumpção, a cantora traz no sangue o experimentalismo do pai. No show, a artista mostra as faixas de seu segundo álbum, “Anelis Assumpção e os Amigos Imaginários”, produzido coletivamente pela cantora e pelos músicos que a acompanham: Bruno Buarque, Cris Scabello, MAU e Zé Nigro.  O álbum conta com composições da própria artista e em parcerias com Russo Passapusso, Céu, Kiko Dinucci, Alzira e Jerry Espíndola. Também serão executadas músicas do álbum “Legalize It”, de Peter Tosh e do primeiro disco da Anelis, numa apresentação com dez músicos no palco.

Serviço

Devaneios Sonoros | Ice Drink (VCA)

Data: 03 e 04 de junho de 2016

Horário: 20h

Endereço: Praça João Gonçalves, Centro, Vitória da Conquista (BA)

Ingressos: Banca Central e Sympla



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)