Conquista: Em perseguição, Polícia evita sequestro relâmpago e prende suspeitos

Policiais da 77ª Cipm prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (30), Tarcísio de Oliveira Gonçalves, de 36 anos, e Darlan Oliveira Almeida, de 22 anos, durante um sequestro relâmpago ocorrido minutos antes na Avenida Bartolomeu de Gusmão, em Vitória da Conquista.

A prisão foi realizada na Avenida Integração, na altura da rodoviária, quando os sequestradores passavam pelo local com as vítimas em um veículo Chevrolet S10.

No momento do crime, os dois homens abordaram as vítimas quando estavam estacionando a S10 e em seguida as colocaram no banco traseiro, onde foram ameaçadas a todo instante.

Policiais de serviço que estavam de serviço na rodoviária ouviram o alerta e se deslocaram até a Avenida Integração, onde fecharam o trânsito e com isso conseguiram interceptar os suspeitos e libertar os reféns.
Com os autores os policiais encontraram um revólver calibre .38, com seis munições intactas, R$ 1140 reais em dinheiro e dois celulares.

As vítimas reconheceram os autores como sendo os mesmos responsáveis por uma tentativa de roubo há cerca de um mês na residência das vítimas na cidade de Barra do Choça.

A dupla foi apresentada no Disep, onde foi autuada em flagrante por sequestro e porte ilegal de arma de fogo.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)