Destinos do São João: Daniel, Caviar com Rapadura e Mão Branca em Caculé

Por Celso Rios

24ago2014--cantor-daniel-faz-show-na-59-edicao-da-festa-do-peao-no-interior-de-sao-paulo-1408933861606_1920x1080

De 24 a 26 de junho, no sudoeste baiano, acontece a edição 2016 do Arraiá de Caculé. O município traz dentre as atrações: o sertanejo Daniel, o forrozeiro Mão Branca e as bandas Caviar com Rapadura e Amor de Cinema.

Confira a programação completa:

Dia 24 de junho (sexta-feira): Daniel, Feras da Bahia, Zé de Chico e Daniel e Beto;

Dia 25 de junho (sábado): Radiola de Cangaceiro, Caviar com Rapadura, Amor de Cinema e Amantes do Forró;

Dia 26 de junho (domingo): Banda Xero Nela, Thiago Araújo, Tropa de Xote e Mão Branca;

Festas Privadas

A cidade conta também com diversas opções de festas privadas, dentre elas: Forró do Fole Furado, Arraiá Odonto, Forró do Bode e Forró Xamegado.

Forró do Fole Furado

No dia 23 de junho acontece o Forró do Fole Furado, a edição de 2016 já conta com duas atrações confirmadas: a banda de forró Xâmego Proibido e diretamente de Montes Claros, a dupla sertaneja Marcelo e Matteo. O evento tem serviço open bar e pode e já está à venda por R$ 70. Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone (77) 98104-7459 ou no www.folefurado.com.br . A festa é produzida pela Grande Entretenimento.

Arraiá Odonto

O Arraiá Odonto é mais uma das opções para os forrozeiros que não abrem mão de um evento com bebida free. A festa acontece no dia 22 de junho, às 22h, no Sítio Aconchego, com a animação das bandas Levanta Saia, Thiago Araújo e da Dj Vitória Teles. Os ingressos podem ser adquiridos na Odontocenter, OdontoMax,Cliam,Med Vida, AME e na Loja Flor da Pele. Mais informações na página oficial do evento ou pelo telefone (77) 98137-1441.

Forró do Bode

No dia 25 de junho tem o 3º Forró do Bode, no Sítio Aconchego. O evento tem como atrações: a cantora Robertinha Tiranna e o forrozeiro Lula Sabiá. A festa terá open bar e comidas típicas (all inclusive). Mais informações na página do evento.

Forró Xamegado

A festa está marcada para o dia 26 de junho e até o presente momento não foram divulgadas as atrações. Mais informações através da página oficial do evento.



Cultura, Destaques, Sudoeste

Comentário(s)