Sudoeste baiano: Marido de cantora é preso pela Polícia Federal com uma tonelada de maconha

RTEmagicC_Maconha1105.jpg

Acusado de chefiar uma quadrilha de traficantes que abastece bocas de fumo em Salvador e interior do estado, o marido da cantora Viviane Tripodi, o empresário Marcelo Paiva Caetano Rodrigues, 29 anos, foi preso nesta manhã, 11, com uma tonelada de maconha na cidade de Jaguaquara, na região Sudoeste.

Em Lauro de Freitas, os policiais federais apreenderam também 67 kg de cocaína que estavam escondidos um galpão onde o trio elétrico da família Tripodi é guardado. Outras quatro pessoas também foram presas em flagrante.

As prisões em flagrante aconteceram quando os policiais federais cumpriram os mandados de busca e apreensão na fazenda da família Tripodi, em Jaguaquara. Parte da droga foi em encontrada no interior da propriedade.

Um outro montante foi achando dentro de uma ambulância que seguiria para Aracaju, em Sergipe – o veículo também estava na área da fazenda. Já os 67 kg de cocaína foram encontrados em um galpão no bairro de Itinga, onde o trio elétrico da família Tripodi é guardado.

As investigações da foram iniciais há cerca de dois meses e deram origem a operação, batizada de Carnaval. De acordo com a apuração da PF, a quadrilha abastecia vários bairros de Salvador e os pontos de venda de drogas das cidades de Jaguaquara, Porto Seguro, Itabuna e Jequié.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)