Conquista: Marido agride filha e mulher, chega a ser preso pela polícia, mas vítima decide não prestar queixa

0d807130-36ae-4f96-8fe9-0fcb86f6e664

Uma moradora de Santos, de 35 anos, foi vítima de violência doméstica na noite desta quarta-feira (27). Ela foi agredida pelo esposo, um homem de 36 anos, após uma discussão na casa onde moram, no bairro Pedrinhas, em Vitória da Conquista. O suspeito também teria agredido a filha do casal, mas foi solto porque vítima não quis dar queixa contra o agressor.

De acordo com informações de vizinhos, o casal teria iniciado uma discussão por volta das 19 horas, e durante a briga, o acusado bateu na filha e, na sequência, agrediu a mulher com um soco no olho.

A guarnição da Base Comunitária de Segurança da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar foi acionada por vizinhos e, após seguir para o local, conduziu o autor e as agredidas para o Distrito Integrado de Segurança Pública, mas no local a vítima não quis usufruir o direito de ser amparada por medidas de proteção. Ela também afirmou ao delegado que não tinha interesse em representar queixa contra o autor, que acabou sendo liberado da prisão.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)