Conquista: Maison Chamonix é apresentado para clientes e parceiros; confira as fotos

DSC_0113

Na noite de hoje (quarta-feira), um evento especial marcou a apresentação do empreendimento que promete ser o mais luxuoso de Vitória da Conquista, o Maison Chamonix. O encontro, que aconteceu no Box 111, reuniu clientes, parceiros e idealizadores do projeto.

O projeto é idealizado por Augusto Martins,  com a experiência de 35 anos como executivo e sócio do Grupo Suarez, atuando no mercado de alto luxo em Salvador.

DSC_0127

Para a realização deste projeto foi firmada uma parceria entre  a Augusto Martins – Desenvolvimento de Projetos, que será responsável pela concepção e desenvolvimento do projeto arquitetônico  e formação do grupo de condôminos, e a  Chroma  Gestão e Negócios, que será responsável pelo planejamento da obra do Empreendimento, contratações, supervisão e coordenação da construção do Empreendimento controle de produtividade e qualidade da obra do Empreendimento e fornecimento de serviços , bem como desenvolvimento e compatibilização de todos os projetos .

O Maison Chamonix estará localizado na Avenida Ivo Freire Aguiar no Bairro Candeias, um dos principais trechos da capital do Sudoeste baiano.

Será constituído de uma torre estilo neoclássico, toda revestida em cerâmica com 18 apartamentos (1 por andar) compostos, cada um, de: vestíbulo, sala de estar e jantar, varanda, gabinete( ou quinta suíte ),  lavabo, adega, varanda,  estar íntimo, 04(quatro) suítes, copa-cozinha, despensa, área de serviço, dois quartos para empregados, sanitário. Cada aptº terá direito a 05 garagens.

Confira as fotos do evento:



Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)