Conquista: Mãe de Jéssica faz desabafo, pede justiça e diz que estado de saúde da filha é ‘gravíssimo’

DSC_0050

O caso da jovem Jéssica Nascimento segue com grande repercussão na imprensa baiana. A jovem, natural de Itapetinga, foi espancada no último mês de abril durante um encontro com amigos na sua própria casa.

A jovem, que estava grávida, perdeu o bebê em virtude dos fortes golpes que recebeu na barriga. Ela segue internada na UTI do Hospital de Base.

O principal suspeito do espancamento é o jovem Américo Francisco, o suposto namorado da vítima e, segundo familiares, o pai da criança.

Em entrevista concedida a imprensa, a mãe de Jéssica, Jeane Augusto da Silva, fez um desabafo e pediu justiça. Segundo ela, o estado de saúde de sua filha é gravíssimo.

“Ela está toda inchada, com alguns órgãos comprometidos, mas eu tenho fé em Deus que minha filha vai sair dessa. Ela é uma pessoa maravilhosa, que sempre me ajudou em tudo. Nós estamos sofrendo demais, eu não durmo, não como, estou desesperada com toda essa situação. Agradeço a ajuda de amigos, familiares e toda a imprensa. Uma verdadeira corrente de oração está sendo feita”, disse.

A Polícia Civil já encaminhou o pedido de prisão preventiva junto a justiça. A expectativa é que nas próximas horas seja decretada.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)