Conquista: Saiba como foi a Fasa Fest Calourada no Villa Music

Por Celso Rios

ef56c65a-c32f-4070-883b-4447a6967153

Galera animada, música e open bar, o resultado de tudo isso foi a Fasa Fest Calourada. O evento aconteceu nesse sábado (30), no Villa Music, em Vitória da Conquista. A festa organizada por alunos da Faculdade Santo Agostinho trouxe como atrações a turma bacana do Ê Lá em Casa, o sertanejo Dan Valente e os djs Fabinho e Loro Voodo.

Assista aos vídeos das apresentações

Para esquentar as turbinas e aquecer a galera, o DJ Loro Voodo comandou as picapes e fez o público que ainda estava chegando curtir a vibe eletrônica. Logo em seguida, foi a vez do grupo Ê Lá em Casa que tem à frente do grupo, o cantor Lucca e o guitarrista Iuri Dantas. A moçada mostrou talento e trouxe uma mistura musical de sertanejo e arrocha, com vários hits do momento.

28550824-5e4b-4774-9d54-f2c287359804

Enquanto a turma do Ê Lá em casa ainda se apresentava, o sertanejo Dan Valente já se preparava em seu camarim para a apresentação de logo mais. Dan conversou com nossa equipe e revelou estar muito feliz com seu retorno à cidade e falou um pouco também de seus projetos.

“Quando vim para Vitória da Conquista foi em outra oportunidade e não tinha vindo tocar ainda nessa casa. Gravei no início deste ano um CD ao vivo durante a festa Burburinho, em Salvador, e acabamos de gravar neste final de semana o mais novo trabalho da gente, na Micareta de Feira de Santana”, disse Dan.

O cantor se apresentou na folia fora de época da maior micareta do interior baiano junto da cantora Anitta.

Entre outros projetos, Dan revelou que a pedido dos fãs será lançado em breve também o clipe da canção “Não fico com ex”, música de trabalho do artista.

“Essa composição é de Rafa, meu guitarrista, ele fez pensando em uma ex-namorada, inclusive acabou voltando para ela e o ‘flashback’ não deu certo. Então, ele compôs essa música e de cara me identifiquei também, pois, quem nunca teve aquela ‘ex’ que já maltratou e machucou seu coração (risos), declarou Dan.

O artista falou que atravessa um bom momento na carreira e fará a abertura do show de Zezé di Camargo e Luciano, em Salvador, além de ter sido confirmado no Forró do Bongo, festa de camisa que acontece na cidade de Catu, no dia 02 de julho, onde o artista dividirá o palco com Harmonia do Samba, Ivete Sangalo, Márcia Felipe, Tayrone e Wesley Safadão. Fora da Bahia, Dan terá o prazer de cantar com uma das referências do forró, o sanfoneiro e cantor Dorgival Dantas, o show será no estado de Pernambuco.



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)