Conquista: Empresa oferece vaga de emprego para trabalhar em hospital da cidade; confira

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Empresa do Ramo de Diagnostico por Imagem está com processo seletivo para o Cargo de Agente Administrativo para atuar em Hospital na cidade de Vitória da Conquista.

A empresa exige Ensino médio completo, experiência na área de saúde clinica, hospitais ou atendimento a clientes em geral, boa comunicação escrita e verbal, postura ética, disponibilidade para trabalhar em regime de plantão 12h por 36h (noturno), proativo, dinâmico e conhecimento em rotinas administrativas.

Atribuições: Será responsável pelo cadastramento do pedido de exame,  arquivo e organização de documentos administrativos , entrega dos exames aos pacientes,  orientação aos pacientes no que se refere ao preparo necessário à realização dos exames, controle  de entrada e de saída dos insumos.  Faz-se necessário,  Conhecimentos Pacote Microsoft Office Básico e desejável conhecimento em softwares; Conhecimento em Normas de Segurança do Trabalho. A empresa oferece salário compatível com mercado e os seguintes benefícios: Assistência Médica, Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte e adicional noturno.

Os interessados devem enviar currículo para [email protected] informar no Assunto a vaga de interesse.



Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)