Vagas de emprego: C&A recebe currículo por e-mail na Bahia

fachada-c-e-a4

A C&A, uma das mais conceituadas lojas de roupas do país onde existe uma grande variedade para moda masculina, feminina e infantil, está recebendo currículos por e-mail na Bahia.

Felizmente, a Rede de Lojas de vestuários que atualmente está presente em 22 países e emprega milhares de funcionários, sempre esta procurando pessoas pra trabalhar e isso contribui bastante para quem busca uma oportunidade de emprego.

Não é exigida experiência para os cargos, mas é imprescindível ter disposição para aprender, ser dinâmico e gostar de trabalhar com o público.

Como enviar currículo?

Para trabalhar na C&A você precisa enviar o seu currículo atualizado exclusivamente pelo e-­mail:[email protected]

A C&A é a maior deste segmento no Brasil e oferece muitas oportunidades de emprego em suas lojas. A empresa é admirada internacionalmente e desde 1999 é eleita consecutivamente a melhor empresa de varejo de moda do país. A valorização profissional dos seus funcionários é outro fator marcante na C&A, se você gosta de trabalhar em equipe, tem boa comunicação e quer obter a sua plena realização profissional interessado em construir um relacionamento de longo prazo com a C&A, essa é a sua oportunidade!



Bahia, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)