Fabrício acredita que Conquista terá 4 candidatos a prefeito; conversa com o PT está agendada

40d51331-0670-45ea-9f6b-e9edbba30f1b

O deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PC do B) foi o entrevistado no programa Conquista Meio dia desta sexta-feira (29).

Em entrevista ao comunicador Luis Carlos Dudé, o comunista falou sobre a expectativa das eleições 2016 na capital do Sudoeste baiano.

O deputado acredita que Conquista terá cerca de 4 candidaturas a prefeito, inclusive a sua. “Temos pensado em um projeto novo para Conquista, envolvendo todos os setores, como educação, saúde, enfim, são pessoas da universidade, representantes da sociedade civil e que vivem a cidade”, disse.

Sobre as alianças em torno da sua pré-candidatura, Falcão revela que tem conversado com ‘todos os partidos’ na cidade. “Só não falo com picareta e ladrão. Já tive reuniões importantes, inclusive só não conversei com o PT, inclusive devo estar com eles nos próximos dias. Vamos pedir o apoio do PT para a nossa pré-candidatura, temos quadros históricos e sempre apoiamos o PT durante esses 20 anos de gestão, acredito que agora o PC do B tem mais do que força para encabeçar uma chapa para a sucessão municipal”, finaliza.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)