Conquista: Estado de Saúde de Jéssica piora; polícia deve pedir prisão de agressor

jessica piora

O estado de saúde de Jéssica Nascimento, a jovem grávida que foi agredida pelo namorado nessa segunda-feira (25), piorou, aponta o boletim médico do Hospital de Base. Nesta quinta-feira (28), a família da jovem de 21 anos informou  que os médicos encontraram vários pontos de inflamação provocados pelos chutes e socos.

Segundo o boletim divulgado pela família, Jéssica apresenta inflamações nos pulmões e abdome, princípio de insuficiência renal, além da perda de consciência. O bebê de 4 meses que a jovem esperava deve ser retirado nesta sexta (29). A espera para a realização da curetagem (procedimento realizado para limpar o útero de restos de um aborto incompleto) se deve ao fato do estado de saúde de Jéssica ser muito grave, no entanto, os médicos entenderam que a demora na realização do procedimento pode provocar uma grave infecção interna.

Segundo a tia de Jéssica, o boletim médico será entregue na Delegacia Especial de Atenção à Mulher (DEAM), que pretende pedir a prisão preventiva de Américo Vinhas Neto, acusado de ter agredido a jovem. A advogada da família de Jéssica, Nádia Cardoso, informou que o advogado de defesa de Américo Neto comunicou que a família do agressor se ofereceu para custear a transferência e demais custos com o tratamento da jovem. Fonte: Blog da Resenha Geral



Destaques, Polícia, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)