Vitória da Conquista negocia amistoso com Flamengo ou Vasco

guererro

O início do ano de 2017 promete ser especial para a diretoria do Vitória da Conquista. Uma negociação está acontecendo para trazer um grande clube do Rio de Janeiro para que o ‘bode’ faça um amistoso no estádio Lomanto Júnior.

Em entrevista concedida ao programa Cidade Esportes, da Rádio Clube FM, na tarde desta quarta-feira (27), o presidente do ‘bode’, Ederlane Amorim, revelou que as negociações com o Flamengo estão adiantadas, mas pesa a questão do time da gávea fazer a sua pré-temporada no exterior.

Caso não dê certo, o dirigente não descarta trazer outro time querido pelos conquistenses, o Vasco.

“Na verdade existe a possibilidade do nosso time jogar com o Vasco nos próximos dias, pela Copa do Brasil, caso a gente vença o Santa Cruz e a equipe Carioca derrote o Remo e CRB. Seria algo incrível, pois o Vasco viria sem nenhum custo pra nós e a bilheteria estaria garantida para o Vitória da Conquista, já que na terceira fase da Copa do Brasil as duas partidas são obrigatórias”, esclarece.

O dirigente ainda revela que tem contato com o apoio de empresários para a viabilidade do amistoso no início do ano que vem.

Tem muita gente de dedo cruzado por aí. Vamos aguardar!



Destaques, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)