Oportunidade: MRV abre 30 vagas para credenciamento de corretores em Vitória da Conquista

mHwh653

A MRV está reforçando seu quadro de corretores na Bahia. A empresa está com vagas em aberto para reforçar o seu departamento comercial em Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista. No sudoeste do estado, serão credenciados 30 corretores autônomos.

Para Luís Felipe Monteiro, gestor de vendas e marketing da MRV, os novos credenciamentos refletem os planos da empresa para Bahia em 2016. “A intenção é realmente injetar mais força de vendas, já que o mercado tem mostrado espaço para isso o cenário atual é de grande déficit habitacional e poucos lançamentos por parte da concorrência”. Apesar do momento delicado na economia nacional, há também uma fartura na oferta de financiamentos provenientes do FGTS, e, justamente por trabalhar com imóveis econômicos, a MRV líder do setor, acredita nessa na possibilidade de crescimento em 2016”, afirma.

Os corretores terão como atribuições a negociação de imóveis, atendimento e prospecção de clientes e negociação de valores. Para candidatar-se, é necessário ter ensino médio completo ou superior em andamento, além de experiência na vivência na área comercial e registro no Conselho Regional da categoria. A construtora esclarece que a ação não se trata de contratação de profissionais, mas de credenciamento de corretores para atuação de forma autônoma em Vitória da Conquista. Os interessados devem enviar o currículo para:[email protected].



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)