Conquistenses ficam feridos em grave acidente na BA-265

ba3

Quatro pessoas ficaram feridas durante um capotamento na rodovia que liga os municípios de Itapetinga e Caatiba, na região Sudoeste, por volta das 16h desta quarta-feira (27).

As vítimas são de Vitória da Conquista e estavam retornando de um passeio na região, quando na altura do quilômetro 5, aconteceu o acidente. O carro em que eles estavam saiu da pista, subiu um barranco e capotou, segundo relato de testemunhas.

Dois homens e uma mulher sofreram ferimentos leves e não correm risco de morte, mas o estado de saúde da 4ª vítima é considerado grave. Ela foi retirada do veículo por pessoas que passavam pelo local e resolveram ajudar.

Inicialmente, a moça foi socorrida para o Hospital Municipal de Caatiba numa ambulância da Secretaria de Saúde do Município, posteriormente transferida pelo Samu 192 para o Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga. A identidade das vítimas não foi divulgada.

Informações não oficiais dão conta que o motorista teria perdido o controle do veículo depois que a passageira (do banco da frente) puxou o volante do carro.

Com a violência do acidente, o automóvel parou com as rodas para cima e até uma caixa de isopor com latinhas de cerveja foi arremessada. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para registrar a ocorrência. Fonte: Itapetinga Repórter



Destaques, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)