Conquista: Nova casa de eventos na Olívia Flores será inaugurada nesta sexta-feira; veja a programação

Por Celso Rios

bc505563-c5db-4f6b-9280-28fc89f006f5

Na próxima sexta-feira (25), em Vitória da Conquista, será inaugurada a mais nova casa de eventos da maior cidade do sudoeste, Vip Lounge Bar. O novo empreendimento promete trazer todo o conforto e requinte para quem não perde uma boa balada.

A inauguração já tem data marcada será nesta sexta-feira (29), com a animação da banda conquistense Tirana Seca e dos Djs Camila Peixoto e Victor Patez. Já no sábado (30) é hora da Turma do Seu Maxixe juntamente com o DJ Tony animarem o recinto.

Quem quiser garantir presença nessa super festa já pode fazer sua reserva pelos telefones (77) 99175-9623 e (77) 98853-1979. Os ingressos para o lançamento da nova casa já estão à venda e custam R$ 60 (masculino) e R$ 50 (feminino).

O novo espaço terá dentre outras novidades, a facilidade do cliente fazer seu consumo sem precisar pegar filas, isso graças a um cartão magnético que poderá ser adquirido na entrada da casa de shows . O sistema de consumo através do cartão pós-pago dará maior comodidade ao cliente que poderá consumir e a cada compra o valor do produto será acrescentado ao cartão, tudo de forma muito fácil e rápida.

A Vip Lounge Bar fica localizada em frente ao Clube AABB.



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)