Psicóloga de cidade do Sudoeste baiano sofre grave acidente na BR-101 e morre

Do Jequié News

9Yumkok

A reportagem tomou conhecimento do registro de um acidente na BR-101 trecho de Camacan, próximo a São João do Paraíso, envolvendo um Fiat Uno com placa de Jequié e uma carreta.

Informações preliminares indicam que Daiana Frutuoso Machado (foto), psicóloga de Jequié, morreu no local, outro ocupante do veículo identificado por Rafael Carlos Lavigne foi socorrido em estado grave e encaminhado para a Fundação Hospitalar de Camacan. Em contato com a redação do blog Radar Notícias, que cobre os acontecimentos da região sul da Bahia, ficou confirmada a veracidade do acidente.

Nas redes sociais várias informações indicavam que houve desligamento da rede de transmissão de energia para facilitar o trabalho resgate das vítimas, porém a Coelba emitiu nota informando que falta de energia que atingiu várias cidades da regiões sul, Extremo Sul e sudoeste Baiano, não tem ligação com o acidente, salientando que houve defeito em um equipamento da rede de transmissão que é de propriedade e responsabilidade da Chesf. Até o fechamento dessa matéria não havia confirmação de outras mortes relacionadas ao acidente.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)