Após cuspir em casal anti-PT, José de Abreu recebe ameaça de morte e encerra redes sociais

José-de-Abreu

Flagrado cuspindo em um casal após uma discussão em um restaurante japonês de São Paulo, o ator José de Abreu encerrou suas contas nas redes sociais por ter recebido “ameaças de morte” durante um verdadeiro bombardeio promovido por internautas.

“Aprendi a administrar as minhas redes sociais. Quando começam a me agredir muito, eu dou uma cancelada e, quando volto, as ofensas somem. Ficam me ameaçando de morte. Às vezes, vou ver quem faz as ameaças e é um moleque de 15 anos”, afirmou, em entrevista ao jornal ‘Extra’.

Imagens da discussão foram registradas e compartilhadas em rede social. Em sua defesa, o ator alegou que estava acompanhado da esposa e o “advogado carioca”  o teria provocado. Ele frisa que sua esposa tentou evitar que ele ouvisse a provocação, mas não conseguiu.

“Ele dizia que era fácil roubar dinheiro do povo e ir gastar em restaurante japonês. O meu dinheiro não vem de Lei Rouanet. O meu dinheiro vem da TV Globo, do meu trabalho como ator. Ontem mesmo, num hotel, eu tirei mais de cem fotografias. As pessoas não costumam me tratar assim. Eu não sou ladrão. Eu sou honesto. Não preciso que ninguém venha me dar lição de moral”, disse.



Brasil, Destaques, Política

Comentário(s)