Conquista: Prefeito Guilherme se reúne com moradores do bairro Patagônia

Foto: Secom - PMVC
Foto: Secom – PMVC

A nova direção da Associação de Moradores da Patagônia foi recebida pelo prefeito Guilherme Menezes na manhã desta terça-feira, 19, no Salão Nobre do Gabinete Civil. Foi o primeiro contato oficial dos gestores com o Governo Municipal desde que o grupo foi eleito, em janeiro, quando conquistou quase 60% dos 1.300 votos no processo eleitoral do bairro.

“Quando a comunidade se organiza, as coisas acontecem. E é muito importante que haja esse contato direto”, observou o prefeito. “Quero parabenizar vocês. Que a gente esteja sintonizado”, acrescentou o gestor.

Os moradores manifestaram agradecimento pelos avanços que chegaram ao bairro nos últimos anos, como a universalização do asfalto e do saneamento básico, além da presença de escolas, creches, quadras poliesportivas e unidades de saúde. As demandas por novas melhorias foram elencadas e serão encaminhadas formalmente ao Gabinete Civil.

“Essa interlocução, esse canal de aproximação com o Governo Municipal, tudo isso é importante para que a gente possa resolver as demandas”, avaliou o novo presidente da associação, Ricardo Rocha.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)