Ivete Sangalo desmente boato sobre ajuda financeira à Claudia Leitte

67b4573d-1398-4048-ba8a-2254eb02a6e5

A cantora Ivete Sangalo comentou sobre a suposta ajuda que ela estaria dando à cantora Claudia Leitte nos últimos meses. É que de acordo com uma blogueira, Claudia estaria passando por dificuldades financeiras e com agenda de shows em baixa. No entanto, todos sabem que neste momento a loira está nos Estados Unidos finalizando o seu álbum internacional, dirigido pelo mesmo empresário que agencia Beyoncé, e conta com o hit “Corazón”, que tem mais de 7 milhões de visualizações no youtube e ocupa lugar de destaque em rádios de vários países latinos.

Ivete Sangalo foi uma das grandes atrações no jantar da amFar, evento beneficente que teve sua sexta edição brasileira na noite de sexta-feira (15), em São Paulo, na casa o empresário Dinho Diniz.  Questionada por um dos repórteres sobre estar ajudando Claudia ela disse: “Eu e Claudia temos proximidade, já nos ajudamos.  Mas acho que isso surgiu pelo empresário dela ter nome parecido com o meu”, disse ela.

Claudia Leitte retoma sua agenda de shows no Brasil dia 1º de maio, quando se apresenta na Micareta mais tradicional do Brasil, em Feira de Santana.



Bahia, Brasil, Cultura, Destaques

Comentário(s)