Sudoeste baiano: Erro na identificação de irmã morta em acidente deixa família consternada; entenda

confusão irmas

O município de Firmino Alves, localizado na região Sul da Bahia, está em comoção e luto oficial apos a morte de três pessoas da mesma família, em um acidente que aconteceu ontem (12/) na BA 263, próximo a Itapetinga, distante 100 km de Vitória da Conquista. Outras duas pessoas que estavam no veiculo Punto, continuam internadas, conforme matéria divulgada no Blog do Rodrigo Ferraz.

Alem dessa tragédia,  os familiares estão tendo que lidar com outro drama, que é o erro de identificação de uma das vitimas. Foram oficialmente divulgadas as mortes da mãe, Eunice Pereira da Silva, e dos filhos, Fagner Pereira Santos e Raqueline Pereira Santos. Mas, durante os preparativos para o velório, descobriram que o corpo era de Renata Pereira Santos. O reconhecimento foi feito através de aparelho dentário, que somente a vitima usava. A irmã de Renata, Raqueline, encontra-se internada em estado grave no Hospital de Base de Vitoria da Conquista, com politraumatismo craniano e varias fraturas pelo corpo.

O erro de identificação aconteceu desde a entrada no hospital, quando a família recebeu o atestado de  óbito em nome de Raqueline.

O velório das vitimas está acontecendo no salão Paroquial de Firmino Alves e o enterro acontece  às 16h, no cemitério local.



Bahia, Destaques, Saúde, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)