Conquista: La Fúria e Turma da Tibatinha comandaram a festa American Pie 8; veja como foi

Por Celso Rios

3f83a595-1d2b-4953-8209-31224419fe42

No último sábado (09), na Arena Miraflores, aconteceu a oitava edição do evento American Pie. A festa contou com as apresentações do grupo regional Turma da Tibatinha, a banda de pagofunk La Fúria, de Salvador, e participações especiais dos artistas John Falcão, da banda Rei da Cacimbinha e Thiago Viola, do grupo Oz Karaz de Saia. Além das apresentações musicais, a animação também ficou por conta do paredão de som, tenda eletrônica e do grupo de dança comandado pelo professor e coreógrafo Warley Brasil.

Confira fotos e vídeos deste e outros eventos.

cd011845-d4b5-49fb-9ee8-5a25329c4cef

Quem iniciou o evento foram os meninos da Turma da Tibatinha, comandados pelos solos do tecladista Gileno, os vocalistas Will e Jão Tibatinha agitaram o público presente e mostraram toda sua irreverência durante o show.  A apresentação da rapaziada teve também como convidados, John Falcão, vocalista do grupo Rei da Cacimbinha e o sempre agitado Thiago Viola, da banda Oz Karas de Saia. John revezou cantando ao lado de Jão Tibatinha e encerrou fazendo um dueto com Thiago Viola.

df3828c7-7f96-44db-885d-5c25452fad17

“É sempre um prazer imenso tocar para essa galera de Conquista, gostei muito e pretendo voltar mais vezes aqui. Inclusive, vamos lançar um DVD não oficial, dia 16, no município de Barra Nova, no espaço de eventos Zé Branco”, falou Jão Tibatinha.

Logo na sequência foi a vez da banda La Fúria, também conhecida como o som dos paredões, invadir literalmente Vitória da Conquista. O grupo traz em sua sonoridade a mistura marcante da batida do funk com a energia e explosão dos instrumentos do pagode baiano. No comando da banda, os artistas Bruno Magnata e o pequenino Hiago Safadinho comandaram a festa até o amanhecer.

Antes de subir ao palco, Magnata confessou que estava bastante ansioso por estar tocando pela primeira vez na região e disse querer voltar mais vezes.

“Hoje é nosso primeiro show aqui na região e a gente está conseguindo chegar agora até o sudoeste e sul da Bahia e a intenção é vir pra ficar realmente. Nós já estamos há três anos no mercado e graças aos paredões e a galera que tem abraçado nosso trabalho estamos aqui”, disse Bruno.



Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)