Conquista: Prefeito Guilherme confirma apoio a Zé Raimundo e mantém ‘portas abertas’ para PC do B e PSB

DSC_0392

O prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, foi o entrevistado no programa Agito Geral, da Rádio Melodia, comandado pelo comunicador Pedro Alexandre Massinha.

Durante a conversa, o gestor confirmou apoio a pré-candidatura do deputado estadual José Raimundo Fontes a sucessão municipal e comentou sobre as articulações que envolveram o nome do parlamentar.

“Foram cinco nomes colocados e isso é um ‘problema bom’. Já pensou se não tivéssemos nenhum candidato? Na época das articulações eu coloquei o nome do secretário Odir Freire, uma pessoa desconhecida, mas que conhece a máquina pública. Quando trouxeram o nome dele eu só disse uma frase: ‘Eu assino embaixo’. Já o nome do deputado estadual José Raimundo Fontes, a gente não tem nem o que falar, uma figura conhecida na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, foi nosso vice e depois assumiu a prefeitura quando concorri a Câmara Federal”, disse.

Ainda na entrevista, o prefeito voltou a falar que as ‘portas continuam abertas’ para o PSB e PC do B, principalmente com relação a composição do vice.

“Precisa ser uma pessoa que agregue. Foram agremiações que estão conosco há mais de 20 anos na Frente Conquista Popular de um projeto político que é sucesso”, finaliza.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)