Conquista: Polícia identifica acusados de tiroteio que deixou mulher baleada na Urbis 6

homens mulher baleadaOntem (quinta-feira|, por volta das 23h10, uma guarnição da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar deslocou até o bairro Ibirapuera, em Conquista, para averiguar informação de que no cruzamento da avenida Maranhão com a rua Cotegipe havia um veículo escondido.

No local os Policiais avistaram o veículo GM/Classic, placa JHU 4077, cor vermelha, que foi interceptado e o condutor foi identificado como Thiago Aguiar Datro, 18 anos. Em consulta verificou-se que o Classic tinha restrição de roubo ocorrido no dia 04 de abril e, segundo informações, teria sido utilizado em um homicídio tentado ocorrido no bairro Urbis VI durante à tarde de ontem (07), no qual uma mulher ficou ferida por “bala perdida”.

A partir de mais informações colhidas com o abordado, a guarnição deslocou até o conjunto habitacional Lagoa Azul, bairro Campinhos e localizou Thiago Menezes de Oliveira, 29 anos. Com este foi encontrado um revolver calibre .32, marca Rossi municiado com 06 (seis) cartuchos intactos, 01 (um) tablete de substância semelhante a maconha e uma balança de precisão. Dando seguimento a diligência, foi localizado no bairro Jardim Copacabana o veículo Honda/Civic, placa PJO 6779, que tinha restrição de roubo ocorrido no dia 06 de abril. Diante dos fatos os homens foram abordados e os materiais apreendidos foram apresentados no DISEP onde o delegado plantonista prosseguiu com as medidas cabíveis



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)