Governo vai licitar linhas para o transporte alternativo entre Conquista e Barra do Choça

5e8374ca-a804-4249-8921-e02408356d01

Defensor da regulamentação do transporte alternativo na Bahia, o deputado Herzem Gusmão (PMDB) vem acompanhando de perto o desenrolar das licitações do sistema complementar no Estado

No plenário da Assembleia Legislativa, o parlamentar destacou o edital de concorrência da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicação da Bahia (AGERBA) para diversas linhas.

“Nossa luta nesta Casa foi iniciada em 2015 a favor dos donos de vans, micro-ônibus e similares, começa a virar realidade. O governo do Estado divulgou a abertura de licitação para diversas linhas do transporte alternativo, inclusive a linha entre Vitória da Conquista x Barra do Choça, que será contemplada com 13 vagas e o prazo de duração de sete anos”, afirmou Herzem.

O peemedebista destacou ainda “que a atuação do líder do governo, Zé Neto (PT) foi importante para mediar os anseios e a nossa luta na Assembleia junto ao governo, mostrando que a resolução de demandas da população ultrapassa as questões partidárias”.

“Vamos continuar atuando para que as outras linhas do transporte complementar sejam licitadas o quanto antes, inclusive as que envolvem a região de Vitória da Conquista”, finalizou o parlamentar.



Destaques, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)