Ibicuí: Forró do Ticomia divulga grade oficial de atrações; confira

Cabaré-Leonardo-e-Eduardo-Costa

Após muita ansiedade por parte do público, foi divulgada na noite desta sexta-feira (07), a grade oficial de atrações do Forró do Ticomia 2016. O evento realizado todos os anos na Fazenda Eldorado, em Ibicuí, promete atrair milhares de foliões e turistas ao município do sudoeste.

Dentre as atrações está uma das novidades do evento e da atualidade, o cantor Gabriel Diniz. O artista que já teve passagens também por bandas, como Cavaleiros do forró, segue atualmente em projeto solo e tem chamado atenção por suas performances que mesclam o forró a música brega. O artista trará toda sua irreverência para o palco do evento.

Quem está de volta a festa é a banda Cavaleiros do Forró, o grupo tem o comando do cantor Peruano. O artista conseguiu se firmar em uma das bandas de maior sucesso do Rio Grande do Norte e engrossa o time de novos talentos do forró.

Para o sofrimento geral da nação, o evento trará também o projeto Cabaré, que traz o dueto formado por Leonardo e Eduardo Costa. Os dois artistas se juntaram nesse projeto e como o próprio nome já diz, cantam músicas que remetem a atmosfera dos cabarés e a vida boêmia.

Recordar também é viver, e por isso, o trio composto por Paulinha Abelha, Silvânia Aquino e Daniel Diau trazem antigos sucessos e seu single “A Volta”. Os artistas prometem fazer muitos forrozeiros voltarem no tempo e curtirem muito forró agarradinho.

Mastruz é Mastruz! Com 25 anos de banda, eles continuam com a corda toda e muita história pra contar, afinal, quem é rei nunca perde a majestade. A tradição das festas juninas, além dos famosos pout pourri de quadrilhas farão parte dos 29 anos de TicoMia.

Fechando com chave de ouro, Kocó e a banda Lordão. O grupo tradicionalíssimo no evento promete agitar a moçada presente em Ibicuí e como sempre tocar um dos hinos da festa: “Gente Bonita”.

O Ticomia acontece no dia 25 de junho, na Fazenda Eldorado, em Ibicuí. Os ingressos devem começar a ser vendidos em breve!

E aí, o que acharam das atrações?



Cultura, Destaques, Sudoeste

Comentário(s)