Política conquistense: Karine Brito é a nova secretária de saúde

Karine

A Prefeitura de Vitória da Conquista publicou nesta terça-feira, 5, novas mudanças de secretariado. A partir de agora, o cargo de secretária municipal de Saúde passa a ser exercido interinamente por Karine Brito que era assessora da Fundação de Saúde de Vitória da Conquista.

Ainda nesta terça-feira, 5, foi publicada a exoneração do secretário municipal de Serviços Públicos, Gildásio Silveira, que pediu exoneração do cargo que ocupava desde o ano passado. No Governo Municipal

Gildásio Silveira começou na vida pública como presidente de associação de bairro e em 2001 assumiu a coordenação operacional do Banco do Povo. No ano seguinte, foi chefe de Divisão do Governo Municipal. Entre os anos 2003 e 2008, Gildásio Silveira foi assessor parlamentar na Câmara Federal. Ainda em 2008, foi eleito vereador de Vitória da Conquista, sendo presidente (2009-2010) e líder de Governo (2011-2012) na Câmara Municipal de Vereadores. Em 2013, Gildásio Silveira assumiu a Assessoria Especial do Gabinete da Prefeitura de Vitória da Conquista e, em 2014, foi nomeado secretário interino de Administração.



Destaques, Política, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)