Novo cantor da banda jequieense Cangaia de Jegue faz sua estreia à frente do grupo

Por Celso Rios

16d2fc98-8929-41d3-9b68-1ec896028484

A banda Cangaia de Jegue vem de cara nova para as festas juninas de 2016, no último sábado (02), foi apresentado ao público o novo vocalista do grupo Gustavo Martins. O cantor substitui Norberto Curvêllo, carinhosamente conhecido, como Nonô da Cangaia. Norberto se despediu de sua trupe no final de 2015 e segue projeto solo a partir deste ano.

O novo vocal se apresentou na casa de eventos Coliseu do Forró, no Bairro de Patamares, em Salvador. Em nota por meio das redes sociais, Gustavo disse estar muito feliz com o convite e de poder tocar em um projeto que já dura 13 anos.

“Estou muito feliz com tudo o que vem acontecendo comigo nestes últimos meses, quero deixar o meu muito obrigado para todo mundo que está me apoiando neste momento. Vamos de música e distribuir através dela, alegria para todos vocês”, disse o novo integrante em sua conta nas redes sociais.

O cantor aproveitou também para agradecer o carinho dos fã-clubes e presentes ao show da Cangaia de Jegue, e que puderam curtir essa nova formação do grupo nascido em Jequié, no sudoeste baiano.

“Primeiro show de muitos! Estava com saudade dos palcos (risos)! ‘Tamo chegando, heeeeeein?!’ Obrigado a todos os presentes e os ausentes que foram com o pensamento! Vem que o São João já está na porta! ”, finalizou Gustavo. (Foto: Reprodução / Instagram)



Bahia, Cultura, Destaques, Sudoeste

Comentário(s)