Oportunidade: Banco Itaú inscreve para programa Jovem Aprendiz; confira

size_810_16_9_itau

O Itaú Unibanco é uma das maiores instituições bancárias no Brasil, afinal a empresa conta com diversa rede de agências. É grande o número de trabalhadores que têm o desejo de fazer parte do time do Itaú, já que a instituição oferece plano de carreira e salário compatível com o mercado. Veja a seguir mais informações das vagas disponíveis e saiba como se candidatar a um emprego no Itaú Unibanco.

Jovem Aprendiz
Para fazer parte do programa é preciso ter de 16 a 22 anos e estar cursando o ensino fundamental, médio ou superior. As oportunidades são para todo o Brasil, em qualquer município onde houver uma agência do banco Itaú. Para participar do Programa Aprendiz não é preciso ter experiência, já que o intuito é promover o acesso dos jovens ao mercado de trabalho.

Estagiário – rede de agências (Brasil)
O candidato deve estar cursando bacharelado, a partir do 2º ano, em uma das seguintes áreas: marketing, ciências contábeis, administração de empresas, economia, publicidade e propaganda, comunicação e relações públicas. O horário de estudo deve ser no período noturno, já que o estagiário deve ter disponibilidade para o período da manhã e tarde, com uma jornada de 6 horas diárias.
Estagiário – corporativo
Para participar da seleção é preciso ter graduação em andamento, com formação prevista para dezembro de 2016 e dezembro de 2017, para um dos seguintes cursos: matemática, administração, economia, estatística, direito, engenharias, ciência da computação e ciências contábeis. É necessário ter disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo.

Inscrição
Os candidatos interessados devem acessar o site Vagas e fazer a busca por Itaú Unibanco no campo de pesquisa. Como resultado, serão listadas todas as vagas abertas do banco, bastando ao usuário selecionar o cargo desejado e efetuar o cadastro. O link direto encontra-se no campo de comentários, ao final desta matéria.

Para se inscrever no programa, clique aqui.


Bahia, Brasil, Destaques, Educação

Comentário(s)