Conquista: Prefeito Guilherme promove novas mudanças no secretariado; confira

DSC_0946

O Governo Municipal realizou nesta segunda-feira, 4, mudanças em algumas secretarias. A partir de agora, o secretário Carlos Teles passa a exercer, interina e cumulativamente, o cargo de secretário municipal do Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico.

Na Secretaria Municipal de Educação (Smed), assume o cargo de secretário, também interinamente, Gustavo Leão (que, antes, respondia como assessor especial do Gabinete da Smed).

Ainda nesta segunda-feira, 4, a secretária municipal de Saúde, Márcia Viviane de Araújo, pediu exoneração do cargo que ocupava desde 2011. Graduada em Enfermagem pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) e em Direito pela Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), Márcia Viviane é especialista em Saúde Coletiva pelo Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (Ufba).

Ela começou sua militância na Secretaria Municipal de Saúde em dezembro de 1999 no Programa de Saúde da Família do CSU, onde permaneceu até setembro de 2003, quando assumiu a área técnica de Saúde da Mulher e da Criança da Coordenação de Atenção Básica. Em dezembro de 2009 assumiu a coordenação geral da Atenção Básica, onde permaneceu até dezembro de 2010.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)