Conquista: Mulher dá a luz dentro de clínica de dentista no centro da cidade

Foto: Elizete Ferraz - Reprodução Facebook
Foto: Elizete Ferraz – Reprodução Facebook

Uma jovem identificada como Camila deu a luz dentro de uma clínica de dentista no centro de VItória da Conquista nesta segunda-feira (04) na Rua dos Andrades, nas proximidades da Catedral Metropolitana da cidade.

O menininho, que passa bem, foi encaminhado por uma equipe do Samu 192 para o Hospital Esaú Matos, juntamente com a mãe.

“Genteeee!!! O milagre da vida aconteceu aqui na porta do meu trabalho. Hoje por volta das 10:30 da manhã a jovem Camila deu a luz a um menininho grande e saudável…foi tudo muito rápido, ela passou aqui na porta já sentindo as contrações e imediatamente entrou em trabalhando de parto, a minha patroa foi a parteira e eu e o pai da criança os auxiliares…foi lindo…tô chorando até agora de emoção…Mãe é filho foram encaminhados para o hospital Esaú Matos e passam bem, eu que não tô bem…com as pernas bambas até agora…porém me sentindo a pessoa mais feliz do mundo…Deus confiou a mim essa família e fiz de tudo para ajudá-los e deu tudo certo graças a Deus!!!”, escreveu Elizete Ferraz, na sua página pessoal no Facebook, que presenciou todo o fato.

 



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)