Sudoeste: Filho de policial é executado a tiros e uma das balas atinge e mata testemunha

eQacEad

Um duplo homicídio foi registrado na noite deste sábado em Guanambi. Um jovem de 21 anos, filho de um policial civil foi morto com vários tiros nas imediações de sua residência localizada na Avenida Juscelino Kubistchek no Bairro Novo Horizonte.

Pedro Henrique Costa Fonseca foi morto a tiros, quando uma dupla não identificada, pilotando uma moto CB 300 se aproximou do local e efetuou vários disparos que atingiram pescoço e outras partes do corpo. Os assassinos ainda voltaram e efetuaram mais dois tiros no corpo já caído de Pedro Henrique. Nilson Cordeiro de 37 (Risina) anos de idade morador no Condomínio Residencial dos Pássaros que foi convidado a tomar uma cerveja quando passava pelo local, estava sentado no local e acabou sendo atingido por uma bala perdida que o alvejou no tórax.

Levado às pressas ao Hospital Regional por uma ambulância do SAMU, foi encaminhado ao Centro Cirúrgico, mas não resistiu e morreu. Pedro Henrique é filho de policial civil etinha passagens pela delegacia e já havia sido alvo recente de uma tentativa de homicídio. Já o Nilson Cordeiro era pessoa sem qualquer envolvimento com o crime segundo testemunhas e trabalhava no Posto Modelo lavando carros. Fonte: Destaque Bahia



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)