Política conquistense: Gildelson e demais socialistas deixam cargos da prefeitura

GILDELSON-FELÍCIO-DE-JESUS

O secretário municipal do Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico de Vitória da Conquista, Gildelson Felício de Jesus, pediu, nessa sexta-feira, 1º, exoneração do cargo que ocupava no Governo Municipal desde abril de 2014.

Antes de assumir a Semtre, Gildelson foi secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer por mais de nove anos. Foi também fundador e é o atual vice-presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Vitória da Conquista. Começou sua militância política no movimento estudantil, combatendo o regime militar no início da década de 80, quando participou e dirigiu várias entidades estudantis.

Também deixam os cargos na Administração Municipal: o assessor Rivelito Teixeira da Silva; o coordenador de Segurança Alimentar e Nutricional, Dernival Araújo; e os gerentes Aguinaldo de Oliveira Vieira (Fiscalização de Obras), Jordan Luiz Ferraz Rodrigues (Posturas) e Silvio França Farias Leal (Fiscalização), todos pertencentes aos quadros do PSB.

Com a pré-candidatura socialista a prefeito do ex-vereador Alexandre Pereira, o partido decidiu entregar os cargos do executivo municipal, mesmo tendo como vice-prefeito o atual presidente da sigla, Joás Meira.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)