ExposiçãoConquista 50 anos: Assembleia Legislativa da Bahia congratula COOPMAC

3-2156

Moção de congratulações e aplausos para a Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac), pela realização da 50ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Vitória da Conquista-ExpoConquista 2016, foi apresentada na Assembleia Legislativa pelo deputado Fabrício Falcão (PCdoB), terceiro secretário da Casa.

O evento foi realizado, mais uma vez, com grande sucesso, entre os dias 11 a 20 de março na cidade conquistense. A exposição foi realizada em 10 dias, superando todas as expectativas da Coopmac. Esse ano, além dos grandes leilões, feira de negócios e a própria exposição de animais, foi marcado por cursos de capacitação.

“A cultura também teve espaço garantido durante a Exposição Conquistense com a realização de grandes shows de cantores e bandas regionais, realizados no Parque Teompompo de Almeida”,   destaca o deputado comunista.

Fabrício Falcão ainda ressaltou que, pelo exposto, decidiu prestar esta justa homenagem ao presidente da Coopmac, Jaimilton Gusmão Filho, face as suas reconhecidas contribuições,  para o imenso sucesso da ExpoConquista 2016 e para que o mesmo leve ao conhecimento de todos os colaboradores a tão merecida homenagem.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)