Conquista: Inscrições abertas para bolsas de estudos em cursos técnicos; confira

MG_9152

A Associação Brasileira de Mantenedores de Escolas Técnicas abriu inscrição para bolsas de estudos em cursos técnicos com desconto de 50%.

Para participar, basta clicar aqui e ficar por dentro de todas as informações.

A iniciativa visa dar oportunidade para qualificação profissional e acesso ao conhecimento técnico.

O Candidato selecionado para concessão da bolsa será comunicado por quaisquer dos meios listados: Ligação telefonica, envio de email.

O candidato devera comparecer a sede do MUNDI, na Avenida Olívia Flores, em até 48 horas após o comunicado de concessão da bolsa para preenchimento de questionário sócio-cultural e efetivação da reserva de matricula.

O programa tem caráter de inclusão, ou seja, visa inserir em curso de formação técnica pessoas que estejam fora deste processo.

O Programa visa beneficiar:

a) jovens cursistas ou egressos do ensino medio em Instituições publicas, filantropicas ou privadas na condição de bolsista;

b) e/ou adultos com renda familiar percapta inferior a 02 dois salarios minimos.

c) Não é valido para pessoas que já estão cursando em faculdades e/ou escolas técnicas particulares até o período dos últimos 12 meses. A ABMETEC consultará o banco de dados do SISU e do SISTEC para verificar se o candidato já esta inserido em em um dos sistemas.

O aluno beneficiário sera responsável pelo pagamento de 50% do valor das mensalidades previstas nos Contratos de Prestação de Serviços Educacionais firmados junto a Instituição de Ensino MUNDI Empreendimentos Educacionais Ltda.

Os serviços extraordinários: Fardamento, material didatico, taxas de segunda chamada entre outros serão de exclusiva responsabilidade do aluno beneficiario.



Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)