Ex-lutador de MMA é preso acusado de estuprar filha de 2 anos e enteada de 9 anos

20df8fc1-dda0-4028-90bd-73bba0209931

Um ex-lutador de MMA de 22 anos foi preso suspeito de estuprar a filha de 2 anos e da enteada de 9 anos. O caso aconteceu em Oiapoque, no estado do Amapá. Segundo informações do ‘G1’, o ex-lutador negou as acusações.

O ex-lutador foi preso em flagrante, dentro da delegacia, quando tentava intimidar a mãe das vítimas enquanto ela denunciava o caso na terça-feira (29). O caso foi descoberto pela prima da vítima de 11 anos, que teria flagrado o homem mantendo relações sexuais com a menina de 9 anos, dentro do quarto da casa onde ele mora. O flagra aconteceu na noite de segunda-feira (28).

De acordo com o delegado Charles Corrêa, que investiga o caso, a testemunha relatou o que viu para a mãe da vítima, que foi à delegacia fazer a denúncia. “A mãe chegou na delegacia e disse que a filha de 9 anos foi estuprada. Nesse momento, o autor do fato chegou para intimidá-la. Pedi para ele esperar na recepção e voltei a escutar a mãe. Quando ela me disse que uma sobrinha viu tudo, fui direto na recepção e o prendi em flagrante”, contou o delegado ao ‘G1’.

O delegado afirma também que o estupro contra a filha do ex-lutador foi comprovado por meio de exames. Durante a entrevista psicológica, a vítima de 9 anos contou que a irmã de 2 anos costumava ficar trancada com o suspeito dentro de um quarto. “Desconfiamos e fomos fazer o exame na criança de 2 anos e não deu outra. Também foi estuprada”, afirmou Corrêa.

Os estupros aconteciam à noite, quando a mãe das vítimas deixava as meninas com o ex-lutador para ir trabalhar como garçonete em uma lanchonete. Os dois estão separados há duas semanas. Entretanto, segundo a polícia, os estupros aconteciam há pelo menos um ano.

Em depoimento, o ex-lutador afirmou que é usuário de cocaína. A polícia acredita que ele praticava os estupros sob o efeito da droga. (Fonte: Correio da Bahia)



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)